Como deve ser o consultório de nutrição

           O nutricionista pode tirar suas dúvidas em relação ao atendimento em consultório de nutrição através do parecer formalizado pelo CRN.
O documento fornece informações de como proceder, desde a instalação do consultório, procedimentos junto aos órgãos oficiais como a vigilância municipal, CNES e até como autônomo. Também explica sobre o atendimento presencial com registro em prontuários, diagnóstico nutricional, orientação nutricional e finalização da consulta.

 Em relação à anuidade, na área de Nutrição Clínica, conforme Resolução CFN 378/2005, os consultórios (com firma estabelecida) ou clinicas de nutrição devem manter registro no CRN (com ônus de anuidade), enquanto Pessoa Jurídica, independentemente da inscrição dos profissionais de seu quadro técnico. Por outro lado, a mesma Resolução prevê que as clínicas multiprofissionais precisam apenas cadastrar-se no CRN (sem ônus de anuidade). O atendimento em consultório, feito por nutricionista atuando como profissional liberal, sem firma estabelecida, não implica em pagamento de outra anuidade além daquela especifica para Pessoa Física.

Clique na imagem para a leitura na íntegra do Parecer CRN-3 referente à consulta de nutrição ou copie o link abaixo e cole no seu navegador.

Boa leitura.

http://www.crn3.org.br/legislacao/doc_pareceres/parecer_consultorio_nutricao.pdf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s